Tipo de eventos

Serviços disponíveis para o seu evento, seja Casamento, Festa, Romarias ou outros eventos

Animação de Festas

A Banda Novo Império apresenta um espetáculo 100% ao vivo, sempre atualizado com som, luz e multimédia para festas ao ar livre ou em locais fechados.

Animação de Casamentos

Com toda a experiência que a Banda Novo Império tem recolhido desde a sua criação que consegue garantir um excelente serviço para o seu casamento com Banda ao vivo, DJ, musica ambiente, momentos personalizados e muita animação e surpresas.

Animação de Outros Eventos

A Banda Novo Império apresenta um serviço personalizado para qualquer tipo de evento.

Sobre

A Banda Novo Império, constituída por 4 elementos, é emocionante, contemporânea e o acrescento essencial ao seu casamento, festa ou evento corporativo!

A sua performance é uma combinação de musica clássica rock, pop, funk, soul, RNB, pimba e disco, fazendo com que todos os convidados se exibam na pista de dança! Esta banda com sede em Braga, desde o ano 2000, anima de pequenos a grandes eventos! Disponíveis em Portugal, eles oferecem um espetáculo divertido que promete bombear qualquer tipo de festa!

O serviço disponível para a cerimónia civil ou religiosa, animação da Banda, Dj e Duo com todo o equipamento de som e luz.

Estão prontos!!!!

Serviços Disponíveis

Serviços disponíveis para o seu evento, seja Casamento, Festa, Romarias ou outros

DJ

Essencial para terminar uma noite em grande com todos os êxitos do momento tanto no BAILE como no SUNSET, receção aos noivos, jogos etc

BANDA

Esta banda de 4 músicos é emocionante, contemporânea e o acrescento essencial ao seu casamento, festa ou evento corporativo! A sua performance é uma combinação de musica clássica rock, pop, funk, soul, RNB, pimba e disco, fazendo com que todos os convidados se exibam na pista de dança!

PIANO & VOZ

Para uma CERIMÓNIA religiosa ou civil de sonho. Também o toque ambiente requintado na RECEÇÃO aos convidados com voz e piano bem como para o CORTE DE BOLO memorável.

Contactos

Telm: 962 200 306
Telm: 967 817 771
info@novoimperio.com

Envie-nos uma mensagem